quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Ladrão! Assassino! Desonrador de Moças!



Dizia o meu avô! Que guardo no meu coração!

Que certas profissões têm algumas parecenças com o titulo e é bem verdade. Não vou divulga-las para não ferir susceptibilidades e porque são profissões válidas e merecedoras de todo o meu respeito. Mas uns matam impunemente, às vezes sem saberem porquê. Outros à que se aproveitam da causa para arrecadar mais uns trocos e os hipócritas valem-se da instituição aliado à inocência e á ignorância, depois são os chamados filhos sem pai.
Concordo plenamente com a ideia dele, um homem com muita sabedoria gostava de contar história e eu adorava ouvi-las, tenho muitas saudades dele!!! As idas para a Fonte do Sabugueiro andar atrás dele e a ouvir o que tinha para nos dizer a explicar as coisas, sim porque não era só eu os meus primos também iam, gostávamos muito do nosso avô! Ele tinha muita paciência para os netos e notava-se que gostava de nós! Para mim sempre foi uma referência!

Avô Adoro-te!!! Onde quer que estejas olha por mim!!!

1 comentário:

  1. olá,
    Pois eu já não me lembro das viagens ao sabugueiro mas lembro-me das histórias contadas ao pé da cama, comigo lá encostada a ouvir :) Tenho certeza que ele está a olhar por nós.
    Beijo M.ª João

    ResponderEliminar