quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Capacete de Ouro!!!


Ando à procura de um capacete!

Hoje fui a uma loja da especialidade para dar uma vista de olhos nos capacetes que tinham.
Olhei para um e disso era mesmo este que eu gostava de comprar, experimentei e ficava fixe, uma funcionaria da loja abordou-me e perguntou-me se tinha alguma questão e eu disse que sim: Qual é o preço do capacete? Ela muito prestável disse está na parte de dentro do capacete, este só custa €255 eu pensei que estava a ser assaltado não meti as mãos no ar porque se deixa-se cair o dito cujo teria de o pagar. Agradeci a amabilidade da menina e sai loja fora. Triste e revoltado com o preço dele e pensei não tinha ouro nem nada onde raio é que está a justificação para este preço? Indignado fui à net e ainda pior o mesmo capacete no ebay (numa loja da especialidade) custava €139,99 onde está a diferença?

Não queiram ganhar tudo de uma só vez!!! Amanhã também é dia!!!

E assim vai a vida!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário